Musica Clássica

sábado, 21 de maio de 2011

Exemplo a ser seguido!!

Durante estes últimos meses temos levantado a questão sobre a importância da Música Clássica na Periferia, se ela realmente é importante? Se de fato as pessoas percebem a diferença de quem participa destas atividades?
E mediante este fato quero indicar a vocês que visitem o Blog do Neojibá, segue o endereço abaixo.

Não percam e chance de conhecerem o belo trabalho que a Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia realiza com Jovens de comunidades carentes. Este trabalho é realizado pelo Governo qu visa a integração social através da prática orquestral.
Com a divulgação deste trabalho, podemos até ver mios para que este projeto se estenda por todo país, possibilitando acesso o um futuro transformado a jovens e crianças de todo o país.




2 comentários:

  1. Muito legal este projeto na Bahia, também são muito interessantes os projetos do maestro João Carlos Martins aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Está muito rico.È comovente ver essas iniciativas se espalhando por comunidades.
    Estive recentemente na Sala São Paulo na apresentação da Orquestra Jovem Tom Jobim e é emocionante ver esses jovens tão sérios e compenetrados dando o melhor de si. Aposto na educação, de todas as formas possíveis, como o caminho para a uma vida ética repleta de significados. bjs

    ResponderExcluir